sexta-feira, 21 de maio de 2010

INAUGURAÇÃO DA MEGA PIZZA

No dia 20 de maio a Mega Pizza passou a atender em seu novo endereço: Rua Joinville, nº 1.017, defronte à Panificadora Pão e Vinho. E também sob um novo perfil: atendimento a la carte. Agora você tem uma opção diferenciada para o happy hour com os amigos ou passar momentos agradáveis com a família num ambiente climatizado, familiar e acolhedor. Um novo conceito em pizza, com massa artesanal, que alia os sabores tradicionais da Itália a 75 sabores diferentes de pizzas salgadas e 19 opções de pizzas doces. Faça sua opção pelas bordas recheadas com Catupiry, Cheddar, Calabresa, Frango e Palmito. Em breve, opções de carnes grelhadas, caipirinhas e drinks. E para acompanhar, conheça nossas opções de vinhos e o tradicional chope servido na temperatura ideal de 4 graus.
E para melhor atendê-lo, temos o Disk Pizza pelo telefone (047) 3327-3611.

Temos a pizza ideal para o tamanho do seu apetite:
Brotinho - 20cm (1 sabor)
Média - 30cm (3 sabores)
Grande - 40cm (4 sabores)
Gigante - 50cm (4 sabores)
MEGA - 60cm (4 sabores

2 comentários:

  1. Parabéns, Mega Pizza!
    Estava presente na inauguração e está tudo mais que aprovadíssimo. Atendimento rápido, de qualidade, garçons atenciosos, pizza mega saborosa e bebidas na temperatura ideal. Com certeza, um novo conceito em pizza, sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Bom primeiramente quero elogiar a sua pizza parece estar maravilhosa na foto.
    Eu moro em porto belo e sou dono de um delivery Speed pizza, estou na area a 1 ano e estou pensando em trabalhar com a pizza de 60 cm também mais estou com dificuldade de encontrar um fornecedor de embalagem que tenha a de 60 cm, se for possivel vocês poderiam me informar o fornecedor de vocês? Muito obrigado, casom posam meu e-mail é speedpizzaria@hotmail.com
    Meu nome é Gentil Renato, e novamente vou parabenizar vocês ficou muito lindo o ambiente onde vocês trabalham espero um dia passear por ai e provas suas pizzas!
    Valeu!

    ResponderExcluir